O Dízimo é dividido em três dimensões: missionária, religiosa e social. Os recursos arrecadados com o dízimo, também são usados para a realização de obras sociais e pregação do Evangelho.

A Paróquia Mãe de Deus, neste mês de Junho de dois mil e dezesseis. Deu início a missa em especial aos dizimistas da nossa Paróquia, realizada todo terceiro domingo do mês.

Somos 12 comunidades urbanas e 13 rurais, onde cada equipe do dízimo da comunidade se unem para se dedicarem especialmente aos dizimistas.

Fazemos a acolhida de bem-vindos, entregando os folhetos, bem como, entradas com cartazes, as orações dos fiéis, cânticos, e mensagem no final da missa.

A equipe também se organiza para fazer o mural dos aniversariantes dizimistas do mês.

‘A participação do Dízimo nasce naturalmente da vida comunitária, pois quem se vê verdadeiramente como membro de uma comunidade, torna-se capaz de enxerga-la não só em suas proezas, mas também em suas dificuldades, o que os leva a uma interação maior e a um chamado de responsabilidade e conscientização pessoal. ’

Coordenador: Dircene Ribeiro